1. Identidade do fornecedor
A Kaishi Unipessoal LDA, pessoa coletiva n.º 513 206 884, com sede na Rua da Lameira, n.º 46, Ermesinde, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto (“ZEBRA Shop Fun”), é a sociedade responsável pelo fornecimento dos bens e a proprietária de todo o conteúdo e informação constantes do website.
A navegação pelo website, seus subdomínios e sub websites, bem como a compra de quaisquer produtos, pressupõe a aceitação dos termos e condições constantes nesta página.
A ZEBRA Shop Fun não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos ou quaisquer outras situações a que seja alheia e que impeçam o acesso e correto funcionamento do domínio.
2. Informação sobre Produtos e Preços
A venda à distância só é válida e aplicável ao território de Portugal Continental.
A ZEBRA Shop Fun tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos, contudo, estes estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado.
Os preços de venda ao público são apresentados em euros e, salvo erro ortográfico ou de publicação, incluem IVA. Os preços e produtos disponibilizados são válidos apenas para pedidos de compra realizados à distância, podendo não coincidir com os da loja física.
A ZEBRA Shop Fun reserva-se no direito de alterar os preços, a qualquer momento. Contudo, compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de compra.
Caso ocorra um erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela ZEBRA Shop Fun no preço de venda ao público (PVP), de tal modo que este se torne exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.
3. Processo de compra
A navegação no site da ZEBRA Shop Fun não obriga ao registo por parte do Cliente, podendo este ver e “adicionar ao carrinho” os produtos disponibilizados no momento.
Para avançar com uma compra, o Cliente terá de colocar os produtos que pretende adquirir no “carrinho” e depois finalizar a encomenda inserindo as suas informações pessoais e o meio de pagamento.
Quanto aos dados pessoais recolhidos, consultar a Política de Privacidade disponível aqui.
4. Disponibilidade dos produtos
Os produtos apresentados no website poderão não cobrir toda a gama de produtos ZEBRA Shop Fun, encontrados noutros pontos de venda.
Caso, após a compra, e motivado por circunstâncias de força maior, um ou mais produtos não se encontrarem disponíveis, a ZEBRA Shop Fun informará o cliente da indisponibilidade dos mesmos. Nessa situação, o cliente poderá proceder ao cancelamento total ou parcial da encomenda, sendo-lhe devolvido o valor total ou parcial que tiver pago pela mesma, ou proceder à substituição do(s) produto(s).
5. Meios de pagamento disponíveis
- Referência Multibanco
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard)
- Mbway
- Klarna
6. Trocas, Devoluções e Reembolsos
A ZEBRA Shop Fun faculta ao cliente a possibilidade de troca de produtos adquiridos online, na loja física, no prazo máximo de 14 dias a contar a partir do dia de receção ou levantamento da sua encomenda, nas seguintes condições:
a) Produtos em bom estado, sem sinais de uso, com embalagem original completa acompanhada de todos os manuais e peças/acessórios que o constituem e do respetivo comprovativo de compra;
b) Não se aceitam trocas de produtos confecionados de acordo com as especificações do cliente ou manifestamente personalizados.
6.1 Como posso trocar ou devolver a minha encomenda?
- Para trocar ou devolver o seu artigo deverá proceder da seguinte forma: Dirigir-se à nossa loja e trocar o produto por outro de valor igual ou superior ou Enviar a encomenda com a fatura original para a morada: Rua dos Chãos nº120, 4710-230 Braga, Portugal.
Se optar pela devolução em loja, o valor ser-lhe-á restituído através do método de pagamento utilizado na compra online. Caso opte pelo envio da encomenda para a morada indicada, o reembolso será processado em até 14 dias úteis a contar do dia da devolução (após receção).
6.2 Garantia dos Produtos
Para exercer o direito de garantia (Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril, na sua mais recente versão), caso um produto comercializado pela ZEBRA Shop Fun não se encontre conforme, após constatação através do envio de fotos por parte do cliente, a recolha é feita na casa do mesmo e não é necessário que o cliente se dirija à loja física nem que incorra em gastos com custos de transporte.
Não estão abrangidos produtos perecíveis, produtos com durabilidade limitada, e outros que, pela sua natureza, sejam incompatíveis com a aplicação do regime das garantias.
6.3 Direito de livre resolução do contrato (devolução)
O cliente tem o direito de resolver o contrato, sem necessidade de indicar o motivo, no prazo máximo de 14 dias a contar: (i) do dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado, com exceção do transportador, adquire a posse física do bem; ou (ii) do dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado, com exceção do transportador, adquire a posse física do último bem no caso de vários bens encomendados pelo cliente numa única encomenda e entregues separadamente.
Para exercer o seu direito, o cliente deverá comunicar a sua decisão por meio de uma declaração inequívoca dirigida à ZEBRA Shop Fun, através de uma das lojas físicas, ou através do e-mail de contacto zebra@zebra.com.pt.
A devolução será feita desde que o produto esteja em bom estado, sem sinais de uso, em embalagem original completa e acompanhado de todos os manuais e peças/acessórios que o constituem.
Em caso de resolução, o cliente será reembolsado por todos os pagamentos efetuados, excluindo os eventuais custos de entrega, no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que a ZEBRA Shop Fun tiver sido informada da decisão de resolução do contrato. O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo cliente, salvo acordo expresso em contrário.
A ZEBRA Shop Fun poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova de envio dos mesmos, consoante o que ocorrer primeiro. O cliente deve devolver os bens no prazo máximo de 14 dias a contar do dia em que informou a ZEBRA Shop Fun da resolução.
O cliente suportará os custos com a devolução dos bens, caso a mesma não se deva a um problema de qualidade.
A ZEBRA Shop Fun não reconhece o direito à livre resolução do contrato nas seguintes situações:
a) Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
b) Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
c) Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
d) Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros artigos;
e) Fornecimento de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
f) Fornecimento de um jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações.
6.4 Reembolsos totais e/ou parciais
Em caso de existir uma necessidade de reembolso, informamos que se o pagamento for efetuado através de Cartão de Crédito, Multibanco ou MBWay, o reembolso é automático e está disponível na conta do cliente num prazo máximo de 24h úteis.
7. Envios, Prazos de Entrega e Custos de Transporte
As encomendas podem ser levantadas na loja ZEBRA Shop Fun, entregues num ponto de recolha ou entregues no domicílio do cliente.
No caso das entregas ao domicílio ou pontos de recolha, os custos de entrega ficam a cargo do cliente e acrescem ao preço total dos produtos, sendo comunicados antes do cliente concluir o processo de compra.
Todos os custos mencionados incluem imposto sobre o valor acrescentado (IVA).
Qual o valor das despesas de envio?
Os valores de entrega variam tendo em conta as seguintes características:
No caso de entrega ao domicílio a encomenda é entregue pela transportadora na porta principal do prédio ou casa. Desta forma, o transporte até ao interior da casa é da responsabilidade do cliente.
Aconselha-se a abertura e conferência da encomenda na presença do transportador. Caso o cliente percecione que o produto se encontra danificado ou que não corresponde ao que encomendou, deve mencionar na nota da entrega, caso contrário não poderemos imputar a responsabilidade à transportadora.
Custos de envio:
Correos Express 24h: 4,99€
Portes válidos apenas para Portugal Continental. Para entrega nos Açores e Madeira, entrar em contacto com email zebra@zebra.com.pt.
Quanto tempo demora a entrega da encomenda?
Os prazos de entrega podem variar entre 1 a 3 dias úteis em produtos gerais e 4 a 7 dias úteis em produtos com necessidade de fabrico/personalização.
8. Tratamento e Entrega de Encomendas
Após finalização do pedido de encomenda, a ZEBRA Shop Fun confirmará a receção do mesmo, via e-mail, enviando ao cliente uma informação de “confirmação da encomenda”.
A ZEBRA Shop Fun compromete-se a entregar a encomenda ao domicílio, em pontos de recolha, ou a disponibilizá-la para levantamento em loja, salvo casos de força maior/impedimento temporário que não conferem ao cliente o direito a qualquer indemnização.
No caso de entregas ao domicílio ou em pontos de recolha: se a encomenda não for recolhida pelo cliente, a ZEBRA Shop Fun possibilita o reagendamento da entrega, sendo cobrada uma nova taxa de entrega. Caso a encomenda não seja recolhida após o reagendamento, a ZEBRA Shop Fun reserva-se no direito de anular a encomenda, sendo devolvido ao cliente o valor que tiver pago pela mesma, exceto os custos de entrega.
No caso de encomendas levantadas na loja: se o cliente não tiver procedido ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado, a ZEBRA Shop Fun dará a possibilidade de reagendamento. Caso o Cliente não efetue o levantamento após o reagendamento, a ZEBRA Shop Fun reserva-se no direito de anular a encomenda, sendo devolvido ao cliente o valor que tiver pago pela mesma.